KaeSports - 2013
:::... KaeSports 2013 :::..

- Se você joga KaeSports, faça seu cadastro em nosso fórum para ter acesso as áreas.

- Você pode ganhar pontos criando o seu Avatar, estamos adicionando um sistema atual de pontuação, se você conquistar points aqui, você poderá conseguir itens exclusivos no KaeSports In' Game, já esta quase pronto!!!

O que está esperando Crie sua conta agora, e participe postando e tirando duvidas. KaeSports - 2013

Participe do fórum, é rápido e fácil

KaeSports - 2013
:::... KaeSports 2013 :::..

- Se você joga KaeSports, faça seu cadastro em nosso fórum para ter acesso as áreas.

- Você pode ganhar pontos criando o seu Avatar, estamos adicionando um sistema atual de pontuação, se você conquistar points aqui, você poderá conseguir itens exclusivos no KaeSports In' Game, já esta quase pronto!!!

O que está esperando Crie sua conta agora, e participe postando e tirando duvidas. KaeSports - 2013
KaeSports - 2013
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Bugs do KaeSports 2013 -
Sobre balanceamento... I_icon_minitimeSex Jan 18, 2013 5:15 pm por Dominus Psy

» Inscrições para membros da Staff -
Sobre balanceamento... I_icon_minitimeSex Jan 18, 2013 1:12 pm por Dominus Psy

» Mini Golf e Guerra de Canoa
Sobre balanceamento... I_icon_minitimeQui Jan 17, 2013 2:40 am por Milk

» Reclamação [ADM]
Sobre balanceamento... I_icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 3:11 am por Milk

» Nível de profissao
Sobre balanceamento... I_icon_minitimeQui Jan 10, 2013 8:06 am por Convidado

» Pet System
Sobre balanceamento... I_icon_minitimeTer Jan 08, 2013 9:21 am por Convidado

» Sugestões básicas e importantes .
Sobre balanceamento... I_icon_minitimeTer Jan 08, 2013 8:42 am por Convidado

» Addon Doll
Sobre balanceamento... I_icon_minitimeTer Jan 08, 2013 8:35 am por Convidado

» Minha Sugestão
Sobre balanceamento... I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 10:35 pm por Convidado

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
[Admin]SkyBlade (92)
Sobre balanceamento... Vote_lcapSobre balanceamento... Voting_barSobre balanceamento... Vote_rcap 
[Admin]Gabriel (61)
Sobre balanceamento... Vote_lcapSobre balanceamento... Voting_barSobre balanceamento... Vote_rcap 
Black Pick (4)
Sobre balanceamento... Vote_lcapSobre balanceamento... Voting_barSobre balanceamento... Vote_rcap 
Dominus Psy (4)
Sobre balanceamento... Vote_lcapSobre balanceamento... Voting_barSobre balanceamento... Vote_rcap 
Milk (3)
Sobre balanceamento... Vote_lcapSobre balanceamento... Voting_barSobre balanceamento... Vote_rcap 
gawarsants (1)
Sobre balanceamento... Vote_lcapSobre balanceamento... Voting_barSobre balanceamento... Vote_rcap 
jokeer (1)
Sobre balanceamento... Vote_lcapSobre balanceamento... Voting_barSobre balanceamento... Vote_rcap 

Agora Online.

Sobre balanceamento...

Ir para baixo

Sobre balanceamento... Empty Sobre balanceamento...

Mensagem por Convidad Sáb Out 09, 2010 6:25 pm

Achtung!

Vamos lá, já tava com a idéia de mandar pela secretária isso sendo que só fui descobrir que tinha fórum agora. Além do mais, por aqui ficará mais organizado e outras pessoas também poderão dar as suas respectivas opiniões. Não sei se o assunto já foi discutido aqui, mas irei arriscar.

Desde que entrei no servidor, percebi que há uma grande quantidade de magos (intelligence). E acredito que isso seja por causa do desbalanceamento das vocações. Quem aqui nunca percebeu que as lutas se resumem em apenas Exura's e Burn's? É isso que venho falar.

Acredito que deveria ter uma "correção" nesse sentido, como por exemplo aumentar o número de magias de paladinos ou knights para deixar o PVP pelo menos um pouco mais justo. Também seria interessante criar magias em pequena área como por exemplo um Exevo Vis Hur o que deixaria as batalhas mais "emocionantes" para deixar de ser apenas Exura e Burn.

A variedade de runas que possuimos (magos) não são úteis para nada, eu pelo menos vi poucas vezes uma pessoa usar um "Adori Hell". Acho que deveria ter mais concentração em magias (como Exevo Vis Hur, citado acima) e não em runas que todos nós sabemos que não são tão úteis.

De qualquer forma, voltando ao assunto inicial proposto, acredito que as questões de magias e ataques de Paladinos e Knights deveriam ser revisados (eu sei que são Strenght e Agility, mas gosto de chama-los assim u_u) para um melhor aproveitamento do servidor. Fazendo o server ficar mais justo eu acredito que vocês irão conseguir mais jogadores "fixos".
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre balanceamento... Empty Re: Sobre balanceamento...

Mensagem por Convidad Sáb Out 09, 2010 7:47 pm

Resumindo;as vocações estão descontroladas,sim,eu acho isso tambem,e outra coisa nem sepre os paladins(agiliti)hitam,e o mage(inteligencia)sempre hitam,e queremos justiça porque eles viram power abuse;e se aproveitam disso.

Sabemos que o god vai ajudar !! Cool

Ai que vergonha olha o meu lvl e o cara lvl 25 tem skill mais autos que eu pq é mage(inteligencia) Embarassed
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre balanceamento... Empty Re: Sobre balanceamento...

Mensagem por Convidad Sáb Out 09, 2010 7:55 pm

Poderia balancear mais n sei se impolementar magias seria a melhor opção.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre balanceamento... Empty Re: Sobre balanceamento...

Mensagem por Convidad Sáb Out 09, 2010 7:59 pm

não emplementa,so balanceia msm! What a Face
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre balanceamento... Empty Re: Sobre balanceamento...

Mensagem por Convidad Sáb Out 09, 2010 10:43 pm

Lisa Angels Very Happy escreveu:não emplementa,so balanceia msm! What a Face

Discordo...

Tecnicamente, para haver um balanceamento eu acho que o "minímo" necessário seria magias novas. Se baixar o hit do Burn vai todo mundo ficar chorando dizendo que é errado e mimimi. Se colocarem um "Toss" pior vai ser a mesma coisa. Acho que se não for para por magias, ao menos coloquem armas mais justas.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre balanceamento... Empty Re: Sobre balanceamento...

Mensagem por Convidad Dom Out 10, 2010 9:34 am

Cool Sim,mais nós podemos almentar a força do toss ,como o poder do burn,dai ficaria justo. alien
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre balanceamento... Empty Re: Sobre balanceamento...

Mensagem por Convidad Dom Out 10, 2010 10:25 am

acho que deveria ser implementado magia para Strenghst pqp no exori n killa ngm , ngm msm para um knight killar alguem teria que usar sword nv3 vip , aura e ainda a ajudinha de alguns exoris , então n e justo msm eu sendo paladino , acho paladino otimo , tenho kina , mago , paladinho e gosto do mago e do paladino que hitam mais , e se vc acha que uma das vocaçoes esta dosequilibrada crie um otro char com otra vocaçao , mais eu acho que deveria criar mais magias para kina , mago e pally para todas vocaçoes !

E desculpa pelo comentario anterior !


Última edição por law zika em Dom Out 10, 2010 5:47 pm, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre balanceamento... Empty Re: Sobre balanceamento...

Mensagem por Convidad Dom Out 10, 2010 12:44 pm

Lisa Angels escreveu: Sim,mais nós podemos almentar a força do toss ,como o poder do burn,dai ficaria justo.

Mas exatamente isso que eu vim falar ._. ... Se colocarem um burn ou toss mais forte, vai continuar a mesma coisa (burn e exura).

law zika escreveu:ROOOOOONALDO ! so os nerd ake !

É engraçado o quanto você força para postar apenas para ganhar mensagens, babaca.

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre balanceamento... Empty Re: Sobre balanceamento...

Mensagem por [Admin]SkyBlade Dom Out 10, 2010 4:49 pm

Vou fazer algo a respeito Wink
[Admin]SkyBlade
[Admin]SkyBlade
Admin
Admin

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 33
Localização : Passo Fundo

http://kaesports.servegame.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre balanceamento... Empty Re: Sobre balanceamento...

Mensagem por Convidad Dom Out 10, 2010 6:57 pm

Vcs tão mto mal informados, antigamente os mages era mto fracos, kinas levavam td e palas hitavam d+, aumentaram apenas o poder do burn, mais nd, e o toss, 3 hits seguidos, a sword dos kinas hita a msm coisa q eu no burn, então certifiquem-se de td antes de sai reclamando -.-
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre balanceamento... Empty Re: Sobre balanceamento...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos