KaeSports - 2013
:::... KaeSports 2013 :::..

- Se você joga KaeSports, faça seu cadastro em nosso fórum para ter acesso as áreas.

- Você pode ganhar pontos criando o seu Avatar, estamos adicionando um sistema atual de pontuação, se você conquistar points aqui, você poderá conseguir itens exclusivos no KaeSports In' Game, já esta quase pronto!!!

O que está esperando Crie sua conta agora, e participe postando e tirando duvidas. KaeSports - 2013

Participe do fórum, é rápido e fácil

KaeSports - 2013
:::... KaeSports 2013 :::..

- Se você joga KaeSports, faça seu cadastro em nosso fórum para ter acesso as áreas.

- Você pode ganhar pontos criando o seu Avatar, estamos adicionando um sistema atual de pontuação, se você conquistar points aqui, você poderá conseguir itens exclusivos no KaeSports In' Game, já esta quase pronto!!!

O que está esperando Crie sua conta agora, e participe postando e tirando duvidas. KaeSports - 2013
KaeSports - 2013
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Bugs do KaeSports 2013 -
Minha Sugestão I_icon_minitimeSex Jan 18, 2013 5:15 pm por Dominus Psy

» Inscrições para membros da Staff -
Minha Sugestão I_icon_minitimeSex Jan 18, 2013 1:12 pm por Dominus Psy

» Mini Golf e Guerra de Canoa
Minha Sugestão I_icon_minitimeQui Jan 17, 2013 2:40 am por Milk

» Reclamação [ADM]
Minha Sugestão I_icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 3:11 am por Milk

» Nível de profissao
Minha Sugestão I_icon_minitimeQui Jan 10, 2013 8:06 am por Convidado

» Pet System
Minha Sugestão I_icon_minitimeTer Jan 08, 2013 9:21 am por Convidado

» Sugestões básicas e importantes .
Minha Sugestão I_icon_minitimeTer Jan 08, 2013 8:42 am por Convidado

» Addon Doll
Minha Sugestão I_icon_minitimeTer Jan 08, 2013 8:35 am por Convidado

» Minha Sugestão
Minha Sugestão I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 10:35 pm por Convidado

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
[Admin]SkyBlade (92)
Minha Sugestão Vote_lcapMinha Sugestão Voting_barMinha Sugestão Vote_rcap 
[Admin]Gabriel (61)
Minha Sugestão Vote_lcapMinha Sugestão Voting_barMinha Sugestão Vote_rcap 
Black Pick (4)
Minha Sugestão Vote_lcapMinha Sugestão Voting_barMinha Sugestão Vote_rcap 
Dominus Psy (4)
Minha Sugestão Vote_lcapMinha Sugestão Voting_barMinha Sugestão Vote_rcap 
Milk (3)
Minha Sugestão Vote_lcapMinha Sugestão Voting_barMinha Sugestão Vote_rcap 
gawarsants (1)
Minha Sugestão Vote_lcapMinha Sugestão Voting_barMinha Sugestão Vote_rcap 
jokeer (1)
Minha Sugestão Vote_lcapMinha Sugestão Voting_barMinha Sugestão Vote_rcap 

Agora Online.

Minha Sugestão

Ir para baixo

Minha Sugestão Empty Minha Sugestão

Mensagem por Convidad Seg Set 05, 2011 10:35 pm

Então tudo que eu vou postar é que eu acho que o server concerteza cresceria e tambem aumentasse o numero de players/juizes, ou seja, membros em geral.
Nesse momento so deu tempo de eu falar sobre: trabalho, sugestao de trabalho, traficante & policial, juizes, VIP's, e umas pequenas e rapidas sugestoes no spoiler.

Trabalhos: Criativo e bem legal, porem poderia ser um pouco mais interativo, e é claro não ser um dos meios de up dos players pois como sabemos o ot é voltando aos Sports. (Agicultor)Primeiro voces devem aprimorar o sistema como por exemplo se voce pegou e fez uma laranjeira voce ira recolher algumas laranjas, o tempo deveria dar mais sorte do player pegar mais laranjas variando de (0~9 gold EXEMPLO dependendo do skill do player). Alem disso deveria dar mais gold do que exp (Sendo a exp 2/3/4 vezes menor do que a de um Win, ja o gold dependeria de quantos itens ele obtesse).

Skill de Trabalho:
Poderia ser substituido o skill de Fishing para o skill de Working, assim o trabalho alem de um pouco de exp e um recompensa boa de dinheiro voce tambem estaria upando seu skill "Working" tendo mais habilidade no seu trabalho, assim podendo ganhar mais coisas no seu serviço (Ex.: Voce com skill 15 colhe 3~17 laranjas, ja depois com o skill 40 voce colhe de 7~21 laranjas).

Promotes: Ainda não comentarei até obte-la.

VIP Itens: Muito apelão porem como o server sempre esta resetando a cada meio em meio ano os players nao doam muito.

Juizes: Precisa de alguns mais (em torno de 4~7, de acordo com o numero de players tambem). E tambem Juizes que cumpram seus horarios.
Spoiler:
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos