KaeSports - 2013
:::... KaeSports 2013 :::..

- Se você joga KaeSports, faça seu cadastro em nosso fórum para ter acesso as áreas.

- Você pode ganhar pontos criando o seu Avatar, estamos adicionando um sistema atual de pontuação, se você conquistar points aqui, você poderá conseguir itens exclusivos no KaeSports In' Game, já esta quase pronto!!!

O que está esperando Crie sua conta agora, e participe postando e tirando duvidas. KaeSports - 2013

Participe do fórum, é rápido e fácil

KaeSports - 2013
:::... KaeSports 2013 :::..

- Se você joga KaeSports, faça seu cadastro em nosso fórum para ter acesso as áreas.

- Você pode ganhar pontos criando o seu Avatar, estamos adicionando um sistema atual de pontuação, se você conquistar points aqui, você poderá conseguir itens exclusivos no KaeSports In' Game, já esta quase pronto!!!

O que está esperando Crie sua conta agora, e participe postando e tirando duvidas. KaeSports - 2013
KaeSports - 2013
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Bugs do KaeSports 2013 -
Inscrições para membros da Staff - I_icon_minitimeSex Jan 18, 2013 5:15 pm por Dominus Psy

» Inscrições para membros da Staff -
Inscrições para membros da Staff - I_icon_minitimeSex Jan 18, 2013 1:12 pm por Dominus Psy

» Mini Golf e Guerra de Canoa
Inscrições para membros da Staff - I_icon_minitimeQui Jan 17, 2013 2:40 am por Milk

» Reclamação [ADM]
Inscrições para membros da Staff - I_icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 3:11 am por Milk

» Nível de profissao
Inscrições para membros da Staff - I_icon_minitimeQui Jan 10, 2013 8:06 am por Convidado

» Pet System
Inscrições para membros da Staff - I_icon_minitimeTer Jan 08, 2013 9:21 am por Convidado

» Sugestões básicas e importantes .
Inscrições para membros da Staff - I_icon_minitimeTer Jan 08, 2013 8:42 am por Convidado

» Addon Doll
Inscrições para membros da Staff - I_icon_minitimeTer Jan 08, 2013 8:35 am por Convidado

» Minha Sugestão
Inscrições para membros da Staff - I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 10:35 pm por Convidado

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
[Admin]SkyBlade (92)
Inscrições para membros da Staff - Vote_lcapInscrições para membros da Staff - Voting_barInscrições para membros da Staff - Vote_rcap 
[Admin]Gabriel (61)
Inscrições para membros da Staff - Vote_lcapInscrições para membros da Staff - Voting_barInscrições para membros da Staff - Vote_rcap 
Black Pick (4)
Inscrições para membros da Staff - Vote_lcapInscrições para membros da Staff - Voting_barInscrições para membros da Staff - Vote_rcap 
Dominus Psy (4)
Inscrições para membros da Staff - Vote_lcapInscrições para membros da Staff - Voting_barInscrições para membros da Staff - Vote_rcap 
Milk (3)
Inscrições para membros da Staff - Vote_lcapInscrições para membros da Staff - Voting_barInscrições para membros da Staff - Vote_rcap 
gawarsants (1)
Inscrições para membros da Staff - Vote_lcapInscrições para membros da Staff - Voting_barInscrições para membros da Staff - Vote_rcap 
jokeer (1)
Inscrições para membros da Staff - Vote_lcapInscrições para membros da Staff - Voting_barInscrições para membros da Staff - Vote_rcap 

Agora Online.

Inscrições para membros da Staff -

5 participantes

Ir para baixo

Inscrições para membros da Staff - Empty Inscrições para membros da Staff -

Mensagem por [Admin]Gabriel Dom Jan 13, 2013 4:21 pm

Sigam abaixo o formulário de inscrição - ATENÇÃO:. Os mesmo devem ser copiados e colados em nosso fórum. Faça seu cadastro e colé preenchido

Você deseja ser Tutor ou Juiz? Por qual motivo?
R:
Primeiro e segundo nome na RL
R:
Desde quando joga Tibia?
R:
Já conhecia o KaeSports? Se sim, desde quando?
R:
Diga um ponto negativo do servidor. Como pode melhorar este ponto?
R:
Diga um ponto positivo do servidor. Como você pode ajudar este ponto?
R:
Dê uma idéia para gente. (divulgação, novidade in-game, novidade no site... Importante!)
R:
Já participou de alguma Staff em algum outro game? Qual?
R:
Possui Skype,Email e pode disponibilizar para nossa equipe seu número pessoal de telefone celular ?
R:
[Admin]Gabriel
[Admin]Gabriel
Admin
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/09/2010

Kae Sports RPG
Kae Dice Sports: 5

https://kaesports.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para membros da Staff - Empty Teste Tutor

Mensagem por Black Pick Dom Jan 13, 2013 4:50 pm

Você deseja ser Tutor ou Juiz? Por qual motivo?
R: Desejo ser Juiz porque sempre fui da staff do kae e sempre fui bom para o servidor,gosto muito desse servidor sou de confiança,a administração ja me conhece ja fui [GOD] mais de 1x e quero mostrar que ainda posso ser muito bom para o kae com novas ideias e divertindo os players como sempre fiz.

Primeiro e segundo nome na RL
R: Henrique Moraes

Desde quando joga Tibia?
R: Desde 2004

Já conhecia o KaeSports? Se sim, desde quando?
R: Sim

Diga um ponto negativo do servidor. Como pode melhorar este ponto?
R: Administração não anda muito boa,acho que o servidor precisa coisas novas,tenho algumas ideias para passar para a administração.

Diga um ponto positivo do servidor. Como você pode ajudar este ponto?
R: Acho que o servidor em si ja é um ponto positivo ele é muito bom só tem que concertar alguns problemas.

Dê uma ideia para gente. (divulgação, novidade in-game, novidade no site... Importante!)
R: Tenho Ideia de novos esportes,criei o mapa deles para mostrar para a administração.

Já participou de alguma Staff em algum outro game? Qual?
R: Ja tivi servidor e ja participei da staff de varios servidores mais nada demais,ja fui da staff do Tibiarpgbrasil,e fui da staff aqui do kaesports em todas as versôes

Possui Skype,Email e pode disponibilizar para nossa equipe seu número pessoal de telefone celular ?
R: Tenho Email,Skype e facebook.

Você pode contribuir financeiramente com os custos do KaeSports?
R: Não
Black Pick
Black Pick
Estrangero ( Por isso que é gringo... )
Estrangero ( Por isso que é gringo... )

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 27
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para membros da Staff - Empty Re: Inscrições para membros da Staff -

Mensagem por gawarsants Ter Jan 15, 2013 5:57 pm

Você deseja ser Tutor ou Juiz? Por qual motivo?
R:Tutor, gosto de ajudar, conversar, explicar, ensinar e também apoiar.

Primeiro e segundo nome na RL
R: Gabriel Guerra

Desde quando joga Tibia?
R: 2006

Já conhecia o KaeSports? Se sim, desde quando?
R: Sim, desde 2007.

Diga um ponto negativo do servidor. Como pode melhorar este ponto?
R: Jogadores, diante de uma grande atenção não há quem não continue a ser visitante ou um jogador fiel afinal, gostamos de coisas boas.

Diga um ponto positivo do servidor. Como você pode ajudar este ponto?
R: Esportes, podendo ensinar novos players a jogarem e também a conhecer todo o sistema.

Dê uma idéia para gente. (divulgação, novidade in-game, novidade no site... Importante!)
R: Divulgação de todos os esportes em meio ao site, com videos, fotos e comentários de players.

Já participou de alguma Staff em algum outro game? Qual?
R: Sim, já fui da Staff do Kolizão OT, fiquei diante da Staff do Ongot por um bom tempo e também em outros OTs menos populares.

Possui Skype,Email e pode disponibilizar para nossa equipe seu número pessoal de telefone celular ?
R:Tenho Skype, Email, Facebook e tenho número celular, posso disponibilizar diante de uma privacidade.

Você pode contribuir financeiramente com os custos do KaeSports?
R:Infelizmente não.
gawarsants
gawarsants
Estrangero ( Por isso que é gringo... )
Estrangero ( Por isso que é gringo... )

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para membros da Staff - Empty Re: Inscrições para membros da Staff -

Mensagem por jokeer Qui Jan 17, 2013 2:47 pm

Você deseja ser Tutor ou Juiz? Por qual motivo?
R: Juiz, aamo apitar, já fui Juiz na v2.0 do kaesports, achei muito bacana. Gostei do servidor, divulguei, já contribui com o servidor, e, como para ser juiz precisa abandonar personagem, eu abandonaria com maior prazer
Primeiro e segundo nome na RL
R: João Moraes
Desde quando joga Tibia?
R: Desde os 10 anos. (2008) OBS: Muitos irão achar que sou noob ou algo assim, mais eu tenho experiência.
Já conhecia o GlobalOTS? Se sim, desde quando?
R: Não vou mentir, não conhecia e nem faço ideia de qual seja .-.
Diga um ponto negativo do servidor. Como pode melhorar este ponto?
R: Poucos players.. Players mal educados, que aposto que não gostariam que sua mãe fosse xingada. Enfim, divulgação, melhores punições. Eu como juiz faria o servidor mais severo nesse aspecto.
Diga um ponto positivo do servidor. Como você pode ajudar este ponto?
R: Scripts 99%, falando sério.. sempre tem algum que falha, afinal: quem nunca errou? Ok, sei editar mapa, só não entendo os scripts mesmo.
Dê uma idéia para gente. (divulgação, novidade in-game, novidade no site... Importante!)
R: Poderia colocar doações via Paypal, msg de texto
Já participou de alguma Staff em algum outro game? Qual?
R: Já joguei muitos ots, enfim, quando queria eu pegava GOD e talz nesses ots, nada demais xD
Possui Skype,Email e pode disponibilizar para nossa equipe seu número pessoal de telefone celular ?
R: Tenho Skype, Email entre outras redes sociais.
Você pode contribuir financeiramente com os custos do KaeSports?
R: Já fiz minha doação Smile
É isso, não vou ficar babando ovo, não vou escrever nada muito longo, ou ficar puxando saco sei la.. tenho bastante tempo vago mais é claro que levo minha vida normal, kaesports eternamente
By: Player da v1.0 #Velhos Tempos hihi '
jokeer
jokeer
Estrangero ( Por isso que é gringo... )
Estrangero ( Por isso que é gringo... )

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para membros da Staff - Empty Re: Inscrições para membros da Staff -

Mensagem por Dominus Psy Sex Jan 18, 2013 1:12 pm

Você deseja ser Tutor ou Juiz? Por qual motivo?
R: Eu gostaria de ser tutor para poder ajudar os players que estão começando no KaeSports e ajudar na divulgação do server.
Primeiro e segundo nome na RL
R: Iuri Ferreira da Silva
Desde quando joga Tibia?
R: 2006
Já conhecia o KaeSports? Se sim, desde quando?
R: Sim, joguei ele antes de fechar.
Diga um ponto negativo do servidor. Como pode melhorar este ponto?
R: Um ponto negativo é a falta de jogadores para um servidor com tantas qualidades, acho que deveria ser feito um trabalho de divulgação.
Diga um ponto positivo do servidor. Como você pode ajudar este ponto?
R: Um ponto positivo do servidor é ser o único OT do mundo com essa característica.
Dê uma idéia para gente. (divulgação, novidade in-game, novidade no site... Importante!)
R: Acho que poderia divulgar o servidor em foruns de OT, na minha opnião atrairia bastante players por ser único desse tipo. In-game poderia ser feito novos esportes. No site poderia ser organizado eventos de alguns esportes, eventos que durem 1 semana com datas marcadas.
Já participou de alguma Staff em algum outro game? Qual?
R:Já participei de Staffs de outros jogos, Ots: Gm: No-pvp-rox , ADM: Mh Team; Mu online: Gm: Mu Element
Possui Skype,Email e pode disponibilizar para nossa equipe seu número pessoal de telefone celular ?
R:Tenho Skype e Email
Dominus Psy
Dominus Psy
Estrangero ( Por isso que é gringo... )
Estrangero ( Por isso que é gringo... )

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para membros da Staff - Empty Re: Inscrições para membros da Staff -

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos