KaeSports - 2013
:::... KaeSports 2013 :::..

- Se você joga KaeSports, faça seu cadastro em nosso fórum para ter acesso as áreas.

- Você pode ganhar pontos criando o seu Avatar, estamos adicionando um sistema atual de pontuação, se você conquistar points aqui, você poderá conseguir itens exclusivos no KaeSports In' Game, já esta quase pronto!!!

O que está esperando Crie sua conta agora, e participe postando e tirando duvidas. KaeSports - 2013

Participe do fórum, é rápido e fácil

KaeSports - 2013
:::... KaeSports 2013 :::..

- Se você joga KaeSports, faça seu cadastro em nosso fórum para ter acesso as áreas.

- Você pode ganhar pontos criando o seu Avatar, estamos adicionando um sistema atual de pontuação, se você conquistar points aqui, você poderá conseguir itens exclusivos no KaeSports In' Game, já esta quase pronto!!!

O que está esperando Crie sua conta agora, e participe postando e tirando duvidas. KaeSports - 2013
KaeSports - 2013
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Bugs do KaeSports 2013 -
Como não achei nenhuma area para reclamação.. I_icon_minitimeSex Jan 18, 2013 5:15 pm por Dominus Psy

» Inscrições para membros da Staff -
Como não achei nenhuma area para reclamação.. I_icon_minitimeSex Jan 18, 2013 1:12 pm por Dominus Psy

» Mini Golf e Guerra de Canoa
Como não achei nenhuma area para reclamação.. I_icon_minitimeQui Jan 17, 2013 2:40 am por Milk

» Reclamação [ADM]
Como não achei nenhuma area para reclamação.. I_icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 3:11 am por Milk

» Nível de profissao
Como não achei nenhuma area para reclamação.. I_icon_minitimeQui Jan 10, 2013 8:06 am por Convidado

» Pet System
Como não achei nenhuma area para reclamação.. I_icon_minitimeTer Jan 08, 2013 9:21 am por Convidado

» Sugestões básicas e importantes .
Como não achei nenhuma area para reclamação.. I_icon_minitimeTer Jan 08, 2013 8:42 am por Convidado

» Addon Doll
Como não achei nenhuma area para reclamação.. I_icon_minitimeTer Jan 08, 2013 8:35 am por Convidado

» Minha Sugestão
Como não achei nenhuma area para reclamação.. I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 10:35 pm por Convidado

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
[Admin]SkyBlade (92)
Como não achei nenhuma area para reclamação.. Vote_lcapComo não achei nenhuma area para reclamação.. Voting_barComo não achei nenhuma area para reclamação.. Vote_rcap 
[Admin]Gabriel (61)
Como não achei nenhuma area para reclamação.. Vote_lcapComo não achei nenhuma area para reclamação.. Voting_barComo não achei nenhuma area para reclamação.. Vote_rcap 
Black Pick (4)
Como não achei nenhuma area para reclamação.. Vote_lcapComo não achei nenhuma area para reclamação.. Voting_barComo não achei nenhuma area para reclamação.. Vote_rcap 
Dominus Psy (4)
Como não achei nenhuma area para reclamação.. Vote_lcapComo não achei nenhuma area para reclamação.. Voting_barComo não achei nenhuma area para reclamação.. Vote_rcap 
Milk (3)
Como não achei nenhuma area para reclamação.. Vote_lcapComo não achei nenhuma area para reclamação.. Voting_barComo não achei nenhuma area para reclamação.. Vote_rcap 
gawarsants (1)
Como não achei nenhuma area para reclamação.. Vote_lcapComo não achei nenhuma area para reclamação.. Voting_barComo não achei nenhuma area para reclamação.. Vote_rcap 
jokeer (1)
Como não achei nenhuma area para reclamação.. Vote_lcapComo não achei nenhuma area para reclamação.. Voting_barComo não achei nenhuma area para reclamação.. Vote_rcap 

Agora Online.

Como não achei nenhuma area para reclamação..

Ir para baixo

Como não achei nenhuma area para reclamação.. Empty Como não achei nenhuma area para reclamação..

Mensagem por Convidad Seg Nov 15, 2010 2:15 pm

Hoje, o mage trafica, fez um evento, de arena 51, ele escolheu, 2 nego vipado, e ainda não pos o mlq que eu pedi pro meu time... E ainda, ignora todos, e responde private pros amiguinhos (ba-ba-qui-ce)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Isso é que é ser juiz, ignora quem não é amiguinho!.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como não achei nenhuma area para reclamação.. Empty Re: Como não achei nenhuma area para reclamação..

Mensagem por Convidad Seg Nov 15, 2010 2:27 pm

quero saber como faz uma conta, pq o site não ta funfando :S
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como não achei nenhuma area para reclamação.. Empty Re: Como não achei nenhuma area para reclamação..

Mensagem por Convidad Seg Nov 15, 2010 2:27 pm

Aff, nao fiquei sabendo disso, o certo é jogar nos dados, E ele ser punido!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como não achei nenhuma area para reclamação.. Empty Re: Como não achei nenhuma area para reclamação..

Mensagem por Convidad Seg Nov 15, 2010 2:28 pm

FazendeiroDoInferno escreveu:quero saber como faz uma conta, pq o site não ta funfando :S

Não está funfanfo? vo tentar criar agora! pera
Consegui o.0:
entra em :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e faz a acc
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como não achei nenhuma area para reclamação.. Empty Print

Mensagem por Convidad Seg Nov 15, 2010 2:50 pm

Dexa dede ser tapado mermão foi justo o campoinato ateh pq o lv do vaga mais o dah lady dah em torno de 137~ E tinha 2 vipado tb= Sub Zero e Lokam.

AGENTE FICOU EM SEGUNDO E DAVA PRA TER MATDO A LADY..

MAIS COMO VC EH CHORÃO NÃO DÁ!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como não achei nenhuma area para reclamação.. Empty Re: Como não achei nenhuma area para reclamação..

Mensagem por Convidad Seg Nov 15, 2010 3:33 pm

Maas não é questão disso, é questão dele respeitar os players, eu não pedi vc, pedi o sub, pq eu sabia, ai ele falo, na cara dura, loga na lady e vamo, ele PUXO A LADY, ela apareceu no meio do campo, ele falou que não responderia private, como ele sabia? --'
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como não achei nenhuma area para reclamação.. Empty Re: Como não achei nenhuma area para reclamação..

Mensagem por [Admin]Gabriel Seg Nov 15, 2010 4:28 pm

Vou conversar com o Mage Trafica.

Agradeço a vocês por estarem postando aqui isso ajuda
a nossa equipe.
- Vou conversa com ele dependendo dos argumentos ele não
passará mais a ser juiz temporário
[Admin]Gabriel
[Admin]Gabriel
Admin
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/09/2010

Kae Sports RPG
Kae Dice Sports: 5

https://kaesports.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como não achei nenhuma area para reclamação.. Empty Re: Como não achei nenhuma area para reclamação..

Mensagem por Convidad Seg Nov 15, 2010 6:49 pm

Não é questão disse gabriel, ele é um bom juiz, faz uns bagulhos legais, mas ele como juiz, deveria 'ajudar' mais os players, com ajudar eu quero dizer, dar atenção, não precisa responder private, mas também não precisa ignorar default -'
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como não achei nenhuma area para reclamação.. Empty Re: Como não achei nenhuma area para reclamação..

Mensagem por Convidad Seg Nov 15, 2010 6:59 pm

Eu vi o Campeonato.
Você pediu a Dupla e ele atendeu.
Você ficou em SEGUNDO lugar.
Reclama mais. Ele sortiou as rodadas no DADO.
semmais
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como não achei nenhuma area para reclamação.. Empty Re: Como não achei nenhuma area para reclamação..

Mensagem por Convidad Seg Nov 15, 2010 7:40 pm

Eu pedi o cara?? Pelo amor de deus né.. EU FALEI QUE ELE NÃO SORTIOU AS RODADAS NO DADO? Ah tá..Só reclamei que eu pedi o sub e ele não atendeu

E se ele atendeu, porque eu fui com o Zeh Conezeta?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como não achei nenhuma area para reclamação.. Empty Re: Como não achei nenhuma area para reclamação..

Mensagem por Convidad Ter Nov 16, 2010 1:27 pm

Cara..
Foi eqilibrado.
nem vem dizer.
Vc foi com o Zeh pa ser Eqilibrado.
e o M Trafica deixou vaga e LADY MU.
assim ficando EQUILIBRADO PARA TODOS.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como não achei nenhuma area para reclamação.. Empty Re: Como não achei nenhuma area para reclamação..

Mensagem por Convidad Qui Nov 18, 2010 1:47 pm

;S foda isso ;S
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como não achei nenhuma area para reclamação.. Empty Re: Como não achei nenhuma area para reclamação..

Mensagem por [Admin]Gabriel Qui Nov 18, 2010 9:27 pm

Assunto Resolvido = TÓPICO BLOQUIADO.
[Admin]Gabriel
[Admin]Gabriel
Admin
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/09/2010

Kae Sports RPG
Kae Dice Sports: 5

https://kaesports.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como não achei nenhuma area para reclamação.. Empty Re: Como não achei nenhuma area para reclamação..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos