KaeSports - 2013
:::... KaeSports 2013 :::..

- Se você joga KaeSports, faça seu cadastro em nosso fórum para ter acesso as áreas.

- Você pode ganhar pontos criando o seu Avatar, estamos adicionando um sistema atual de pontuação, se você conquistar points aqui, você poderá conseguir itens exclusivos no KaeSports In' Game, já esta quase pronto!!!

O que está esperando Crie sua conta agora, e participe postando e tirando duvidas. KaeSports - 2013

Participe do fórum, é rápido e fácil

KaeSports - 2013
:::... KaeSports 2013 :::..

- Se você joga KaeSports, faça seu cadastro em nosso fórum para ter acesso as áreas.

- Você pode ganhar pontos criando o seu Avatar, estamos adicionando um sistema atual de pontuação, se você conquistar points aqui, você poderá conseguir itens exclusivos no KaeSports In' Game, já esta quase pronto!!!

O que está esperando Crie sua conta agora, e participe postando e tirando duvidas. KaeSports - 2013
KaeSports - 2013
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Bugs do KaeSports 2013 -
Reclamações ou Elogios sobre a equipe I_icon_minitimeSex Jan 18, 2013 5:15 pm por Dominus Psy

» Inscrições para membros da Staff -
Reclamações ou Elogios sobre a equipe I_icon_minitimeSex Jan 18, 2013 1:12 pm por Dominus Psy

» Mini Golf e Guerra de Canoa
Reclamações ou Elogios sobre a equipe I_icon_minitimeQui Jan 17, 2013 2:40 am por Milk

» Reclamação [ADM]
Reclamações ou Elogios sobre a equipe I_icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 3:11 am por Milk

» Nível de profissao
Reclamações ou Elogios sobre a equipe I_icon_minitimeQui Jan 10, 2013 8:06 am por Convidado

» Pet System
Reclamações ou Elogios sobre a equipe I_icon_minitimeTer Jan 08, 2013 9:21 am por Convidado

» Sugestões básicas e importantes .
Reclamações ou Elogios sobre a equipe I_icon_minitimeTer Jan 08, 2013 8:42 am por Convidado

» Addon Doll
Reclamações ou Elogios sobre a equipe I_icon_minitimeTer Jan 08, 2013 8:35 am por Convidado

» Minha Sugestão
Reclamações ou Elogios sobre a equipe I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 10:35 pm por Convidado

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
[Admin]SkyBlade (92)
Reclamações ou Elogios sobre a equipe Vote_lcapReclamações ou Elogios sobre a equipe Voting_barReclamações ou Elogios sobre a equipe Vote_rcap 
[Admin]Gabriel (61)
Reclamações ou Elogios sobre a equipe Vote_lcapReclamações ou Elogios sobre a equipe Voting_barReclamações ou Elogios sobre a equipe Vote_rcap 
Black Pick (4)
Reclamações ou Elogios sobre a equipe Vote_lcapReclamações ou Elogios sobre a equipe Voting_barReclamações ou Elogios sobre a equipe Vote_rcap 
Dominus Psy (4)
Reclamações ou Elogios sobre a equipe Vote_lcapReclamações ou Elogios sobre a equipe Voting_barReclamações ou Elogios sobre a equipe Vote_rcap 
Milk (3)
Reclamações ou Elogios sobre a equipe Vote_lcapReclamações ou Elogios sobre a equipe Voting_barReclamações ou Elogios sobre a equipe Vote_rcap 
gawarsants (1)
Reclamações ou Elogios sobre a equipe Vote_lcapReclamações ou Elogios sobre a equipe Voting_barReclamações ou Elogios sobre a equipe Vote_rcap 
jokeer (1)
Reclamações ou Elogios sobre a equipe Vote_lcapReclamações ou Elogios sobre a equipe Voting_barReclamações ou Elogios sobre a equipe Vote_rcap 

Agora Online.

Reclamações ou Elogios sobre a equipe

Ir para baixo

Reclamações ou Elogios sobre a equipe Empty Reclamações ou Elogios sobre a equipe

Mensagem por Convidad Ter Nov 16, 2010 6:39 pm


Faça suas reclamações ou elogios para a equipe do otserv e dê sugestões dizendo oq deve mudar na equipe:
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações ou Elogios sobre a equipe Empty Re: Reclamações ou Elogios sobre a equipe

Mensagem por Convidad Ter Nov 16, 2010 6:45 pm

Por mim os juiz tão muito ausentes e entram pouco ;x..

Fora q eu tive q apelar pro forum pra rezolver problemas,etc por mim a ''staff'' deveria ser mais acolheradora e ver-mos como players q ajudam o seu serv.

Tem MUITA coisa errada no serv, mais eu axo que dá pra concertar com a participação da equipe e com o nosso apoio.
Juiz pode dar item? Fazer joguinho do dado , pq vi um fazendo , eu até ganhei ;D.

De 0 a 10 eu dou 4 pra a staff. Juiz COuto é legal os campeonato que você fais, só soh presiza impor mais.


Não kis ofender ngm Smile. Bj do Zé geek
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações ou Elogios sobre a equipe Empty Re: Reclamações ou Elogios sobre a equipe

Mensagem por Convidad Ter Nov 16, 2010 6:48 pm


Obrigado por sua participação assim iremos melhorar a cada dia
Continuem Mandando!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações ou Elogios sobre a equipe Empty Re: Reclamações ou Elogios sobre a equipe

Mensagem por Convidad Ter Nov 16, 2010 9:44 pm

Precisa de uma dedicação maior da parte dos Juizes.
Fora Isso serv muiiito boom.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações ou Elogios sobre a equipe Empty Re: Reclamações ou Elogios sobre a equipe

Mensagem por Convidad Qua Nov 17, 2010 6:56 am

Skyblade: Ta de Parabéns, está sempre fazendo scripts e mapas novos, voce acha q não faz nada mas no fundo ta lá fazendo algo ;D

Gabriel: Tenta criar eventos novos, faz seu trabalho de GOD perfeitamente supervisionando o Servidor e os Juizes

Ewerton: Faz o que pode, seu cargo não é o de apitar por isso está sempre la de /ghost vendo tudo o que se passa.

Juizes: Fazem o que podem, apitam, fazem campeonatos.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações ou Elogios sobre a equipe Empty Re: Reclamações ou Elogios sobre a equipe

Mensagem por Convidad Qua Nov 17, 2010 9:40 am

Concordo com o Jow fenix , Damos nosso maximo, Voces precisam compreender isso
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações ou Elogios sobre a equipe Empty Re: Reclamações ou Elogios sobre a equipe

Mensagem por Convidad Qui Nov 18, 2010 1:59 pm

quase nunca tao on ;S e pocos eventos e qndo tem e valendo doll ;S e um campeonatim so
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações ou Elogios sobre a equipe Empty Re: Reclamações ou Elogios sobre a equipe

Mensagem por Convidad Qui Nov 18, 2010 3:23 pm

Eu a maioria das vezes faço valendo doll pq nao temos o comando de fazer objetos como: essence. Só fazemos eventos com itens que nao seja addon doll quando o adm ou o god estao on , pois sao os unicos que conseguem fazer objetos diferentes
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações ou Elogios sobre a equipe Empty Re: Reclamações ou Elogios sobre a equipe

Mensagem por Convidad Qui Nov 18, 2010 6:13 pm

Axo que vcs não dão 100% de vcs

E quando viram Juizes esnobam agente, n respondem private e sai dando jail em all..

Oq o jow é... Poe ele logo juiz pq ele eh desse geito e eh player..
Tutor fais uq
? ??????

n vejo ele faze nada pelo serv ;/
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações ou Elogios sobre a equipe Empty Re: Reclamações ou Elogios sobre a equipe

Mensagem por Convidad Qui Nov 18, 2010 8:10 pm

Respondo msgs pelo help, denuncio botters aos meus superiores, reporto bugs que encontro, tava desenvolvendo 1 cliente traduzido e com cores diferentes.
É isso que faço ;D
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações ou Elogios sobre a equipe Empty Re: Reclamações ou Elogios sobre a equipe

Mensagem por Convidad Qui Nov 18, 2010 8:15 pm

Responder duvidas pelo help eu posso fazer, ja conheço o servidor..
Denunciar botters junto com Ornitorias tamo atras de auto e bot!
Reportar bugs eh o dever de todos players, eu ja reportei muitos.
Agr desenvolver o client não eh cmg HAUEHUEHUEHUEHuehuEHUehuhasuahuahuheu...
E eu sou um dos players que mais fica online no serv

Quem tem eu na vip é de 1 hora até as 10 sem parar!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações ou Elogios sobre a equipe Empty Re: Reclamações ou Elogios sobre a equipe

Mensagem por Convidad Sex Nov 19, 2010 12:23 pm

zezaway escreveu:Responder duvidas pelo help eu posso fazer, ja conheço o servidor..
Denunciar botters junto com Ornitorias tamo atras de auto e bot!
Reportar bugs eh o dever de todos players, eu ja reportei muitos.
Agr desenvolver o client não eh cmg HAUEHUEHUEHUEHuehuEHUehuhasuahuahuheu...
E eu sou um dos players que mais fica online no serv

Quem tem eu na vip é de 1 hora até as 10 sem parar!

Então, ajude também, quem sabe voce ganha Tutor? xD
Agora, eu era o que mais ficava, mas to tendo muitos trabalho de escola, e tenho vida fora do Tibia ;x
O Cliente eu desenvolvi mas o Sky disse que talvez quisesse, mas não agora.
Se quiser posto umas SS aqui no Fórum.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações ou Elogios sobre a equipe Empty Re: Reclamações ou Elogios sobre a equipe

Mensagem por Convidad Sex Nov 19, 2010 12:31 pm

Agora, eu era o que mais ficava, mas to tendo muitos trabalho de escola, e tenho vida fora do Tibia ;x
Só vc?

Todos temos vidas, mais eu soh disse isso pra comprovar
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações ou Elogios sobre a equipe Empty Re: Reclamações ou Elogios sobre a equipe

Mensagem por Convidad Sex Nov 19, 2010 10:20 pm

Ou velho, esse zezaway não elogia ngm, não ajuda ngm, só fode com a vida de todo mundo, e quer falar dos outros..? Porra viu..
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações ou Elogios sobre a equipe Empty Re: Reclamações ou Elogios sobre a equipe

Mensagem por Convidad Sex Nov 19, 2010 10:51 pm

sóo tenho q elogiar.

maas a equip teem q olhar um pouco mais aq no Fórum.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações ou Elogios sobre a equipe Empty Re: Reclamações ou Elogios sobre a equipe

Mensagem por Convidad Sex Nov 19, 2010 10:58 pm

[2
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações ou Elogios sobre a equipe Empty Re: Reclamações ou Elogios sobre a equipe

Mensagem por Convidad Sáb Nov 20, 2010 8:29 am

??
Já tem forum desse lek..
Tem um meu esculhanbando: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


By zé
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações ou Elogios sobre a equipe Empty Re: Reclamações ou Elogios sobre a equipe

Mensagem por Convidad Sáb Nov 20, 2010 1:29 pm

-raamon. escreveu:sóo tenho q elogiar.

maas a equip teem q olhar um pouco mais aq no Fórum.

Meu caro, estou sempre de olho aqui no Fórum.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações ou Elogios sobre a equipe Empty Re: Reclamações ou Elogios sobre a equipe

Mensagem por Convidad Dom Nov 21, 2010 4:51 pm

Bom Jow, quando falo EQUIPE,
são todos e não apenas voç,
você faz um trabalho ótimo In-Game e Fora do Game,
mais falta um pouco mais de resposta nas ideias para o Kae,
e talz...
entendi pow.
N to falando q n ficam de Olho, so estou dizendo que devem REFORÇAR á olhada tendi?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações ou Elogios sobre a equipe Empty Re: Reclamações ou Elogios sobre a equipe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos