KaeSports - 2013
:::... KaeSports 2013 :::..

- Se você joga KaeSports, faça seu cadastro em nosso fórum para ter acesso as áreas.

- Você pode ganhar pontos criando o seu Avatar, estamos adicionando um sistema atual de pontuação, se você conquistar points aqui, você poderá conseguir itens exclusivos no KaeSports In' Game, já esta quase pronto!!!

O que está esperando Crie sua conta agora, e participe postando e tirando duvidas. KaeSports - 2013

Participe do fórum, é rápido e fácil

KaeSports - 2013
:::... KaeSports 2013 :::..

- Se você joga KaeSports, faça seu cadastro em nosso fórum para ter acesso as áreas.

- Você pode ganhar pontos criando o seu Avatar, estamos adicionando um sistema atual de pontuação, se você conquistar points aqui, você poderá conseguir itens exclusivos no KaeSports In' Game, já esta quase pronto!!!

O que está esperando Crie sua conta agora, e participe postando e tirando duvidas. KaeSports - 2013
KaeSports - 2013
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Bugs do KaeSports 2013 -
Pra quem concorda comigo ! I_icon_minitimeSex Jan 18, 2013 5:15 pm por Dominus Psy

» Inscrições para membros da Staff -
Pra quem concorda comigo ! I_icon_minitimeSex Jan 18, 2013 1:12 pm por Dominus Psy

» Mini Golf e Guerra de Canoa
Pra quem concorda comigo ! I_icon_minitimeQui Jan 17, 2013 2:40 am por Milk

» Reclamação [ADM]
Pra quem concorda comigo ! I_icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 3:11 am por Milk

» Nível de profissao
Pra quem concorda comigo ! I_icon_minitimeQui Jan 10, 2013 8:06 am por Convidado

» Pet System
Pra quem concorda comigo ! I_icon_minitimeTer Jan 08, 2013 9:21 am por Convidado

» Sugestões básicas e importantes .
Pra quem concorda comigo ! I_icon_minitimeTer Jan 08, 2013 8:42 am por Convidado

» Addon Doll
Pra quem concorda comigo ! I_icon_minitimeTer Jan 08, 2013 8:35 am por Convidado

» Minha Sugestão
Pra quem concorda comigo ! I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 10:35 pm por Convidado

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
[Admin]SkyBlade (92)
Pra quem concorda comigo ! Vote_lcapPra quem concorda comigo ! Voting_barPra quem concorda comigo ! Vote_rcap 
[Admin]Gabriel (61)
Pra quem concorda comigo ! Vote_lcapPra quem concorda comigo ! Voting_barPra quem concorda comigo ! Vote_rcap 
Black Pick (4)
Pra quem concorda comigo ! Vote_lcapPra quem concorda comigo ! Voting_barPra quem concorda comigo ! Vote_rcap 
Dominus Psy (4)
Pra quem concorda comigo ! Vote_lcapPra quem concorda comigo ! Voting_barPra quem concorda comigo ! Vote_rcap 
Milk (3)
Pra quem concorda comigo ! Vote_lcapPra quem concorda comigo ! Voting_barPra quem concorda comigo ! Vote_rcap 
gawarsants (1)
Pra quem concorda comigo ! Vote_lcapPra quem concorda comigo ! Voting_barPra quem concorda comigo ! Vote_rcap 
jokeer (1)
Pra quem concorda comigo ! Vote_lcapPra quem concorda comigo ! Voting_barPra quem concorda comigo ! Vote_rcap 

Agora Online.

Pra quem concorda comigo !

Ir para baixo

Pra quem concorda comigo ! Empty Pra quem concorda comigo !

Mensagem por Convidad Sáb Jan 15, 2011 9:55 pm

Mano voce nao acham que o "ADM" ta fazendo merda demais?...


Ai voce se pergunta: Mais o que ele ta fazendo?

Voces nao percebem.. Ele faiz casa pros rl dele.. Edita rl's Dele.. Hackeia quem nao for rl dele... Ou seja nos teremos que ser rl do "ADM" Para poder jogar Kaesports, trankilamente !

Enfim, O ot ta ficando lixo... Sad
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem concorda comigo ! Empty Re: Pra quem concorda comigo !

Mensagem por Convidad Dom Jan 16, 2011 4:30 pm

A casa que ele fez é feia pra caralho ._. e não combina com o resto da cidade :X
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem concorda comigo ! Empty Re: Pra quem concorda comigo !

Mensagem por [Admin]SkyBlade Sex Fev 04, 2011 10:57 am

qual delas?
kkkkk

e eu não faço pra rl's
eu simplesmente faço e boto no mapa quem compra compro...
e pode ver que as casas "editadas" que tem no server não são somente dos meus Rls...
e mais
hackear quem não é meu rl.... que mau pergunte de onde tu tiro isso???
aff me poupe né...
e editei?
quando isso?
mostra a prova que tu tem ae ...


e mais pra fazer essas ameaças ae fala quem tu é Wink
pra nós conversar melhor Wink
[Admin]SkyBlade
[Admin]SkyBlade
Admin
Admin

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 33
Localização : Passo Fundo

http://kaesports.servegame.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem concorda comigo ! Empty Re: Pra quem concorda comigo !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos