KaeSports - 2013
:::... KaeSports 2013 :::..

- Se você joga KaeSports, faça seu cadastro em nosso fórum para ter acesso as áreas.

- Você pode ganhar pontos criando o seu Avatar, estamos adicionando um sistema atual de pontuação, se você conquistar points aqui, você poderá conseguir itens exclusivos no KaeSports In' Game, já esta quase pronto!!!

O que está esperando Crie sua conta agora, e participe postando e tirando duvidas. KaeSports - 2013

Participe do fórum, é rápido e fácil

KaeSports - 2013
:::... KaeSports 2013 :::..

- Se você joga KaeSports, faça seu cadastro em nosso fórum para ter acesso as áreas.

- Você pode ganhar pontos criando o seu Avatar, estamos adicionando um sistema atual de pontuação, se você conquistar points aqui, você poderá conseguir itens exclusivos no KaeSports In' Game, já esta quase pronto!!!

O que está esperando Crie sua conta agora, e participe postando e tirando duvidas. KaeSports - 2013
KaeSports - 2013
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Bugs do KaeSports 2013 -
Ae Galera SUPER Tutorial pra Vocês I_icon_minitimeSex Jan 18, 2013 5:15 pm por Dominus Psy

» Inscrições para membros da Staff -
Ae Galera SUPER Tutorial pra Vocês I_icon_minitimeSex Jan 18, 2013 1:12 pm por Dominus Psy

» Mini Golf e Guerra de Canoa
Ae Galera SUPER Tutorial pra Vocês I_icon_minitimeQui Jan 17, 2013 2:40 am por Milk

» Reclamação [ADM]
Ae Galera SUPER Tutorial pra Vocês I_icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 3:11 am por Milk

» Nível de profissao
Ae Galera SUPER Tutorial pra Vocês I_icon_minitimeQui Jan 10, 2013 8:06 am por Convidado

» Pet System
Ae Galera SUPER Tutorial pra Vocês I_icon_minitimeTer Jan 08, 2013 9:21 am por Convidado

» Sugestões básicas e importantes .
Ae Galera SUPER Tutorial pra Vocês I_icon_minitimeTer Jan 08, 2013 8:42 am por Convidado

» Addon Doll
Ae Galera SUPER Tutorial pra Vocês I_icon_minitimeTer Jan 08, 2013 8:35 am por Convidado

» Minha Sugestão
Ae Galera SUPER Tutorial pra Vocês I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 10:35 pm por Convidado

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
[Admin]SkyBlade (92)
Ae Galera SUPER Tutorial pra Vocês Vote_lcapAe Galera SUPER Tutorial pra Vocês Voting_barAe Galera SUPER Tutorial pra Vocês Vote_rcap 
[Admin]Gabriel (61)
Ae Galera SUPER Tutorial pra Vocês Vote_lcapAe Galera SUPER Tutorial pra Vocês Voting_barAe Galera SUPER Tutorial pra Vocês Vote_rcap 
Black Pick (4)
Ae Galera SUPER Tutorial pra Vocês Vote_lcapAe Galera SUPER Tutorial pra Vocês Voting_barAe Galera SUPER Tutorial pra Vocês Vote_rcap 
Dominus Psy (4)
Ae Galera SUPER Tutorial pra Vocês Vote_lcapAe Galera SUPER Tutorial pra Vocês Voting_barAe Galera SUPER Tutorial pra Vocês Vote_rcap 
Milk (3)
Ae Galera SUPER Tutorial pra Vocês Vote_lcapAe Galera SUPER Tutorial pra Vocês Voting_barAe Galera SUPER Tutorial pra Vocês Vote_rcap 
gawarsants (1)
Ae Galera SUPER Tutorial pra Vocês Vote_lcapAe Galera SUPER Tutorial pra Vocês Voting_barAe Galera SUPER Tutorial pra Vocês Vote_rcap 
jokeer (1)
Ae Galera SUPER Tutorial pra Vocês Vote_lcapAe Galera SUPER Tutorial pra Vocês Voting_barAe Galera SUPER Tutorial pra Vocês Vote_rcap 

Agora Online.

Ae Galera SUPER Tutorial pra Vocês

Ir para baixo

Ae Galera SUPER Tutorial pra Vocês Empty Ae Galera SUPER Tutorial pra Vocês

Mensagem por Convidad Seg Nov 29, 2010 2:41 pm

Ta ae Um Tutorial Que Eu Fiz Para Iniciantes : =)

Para Um Melhor Começo !=) : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Veja Link)

~~~EMPREGOS~~~~

Emprego de Agricultor ! : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Veja Link)

Emprego de Lenhador ! : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Veja Link)

Emprego de Ferreiro ! : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Veja Link )

Emprego de Jornaleiro ! : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Veja Link)

()==() Policia ()==() Ladrão ()==()

Traficante : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Veja Link )

Policia : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Veja Link )

Treiner Pago ! :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Veja Link )

Jogos ! : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Veja Link)

Juiz Automatico ! : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Veja Link )

Cassino : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Veja Link )

==== > Ultima SS Pra Galera =) (Um Grade Abraço a Todos )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Veja Link ) !



Tutorial feito por : Cauê ! =) Sr Ownador !


Abraço a Todos ! Erros ? Postem ! Agradeçimento : Juiz Fut Blz ! =)





Última edição por SrOwnador em Seg Nov 29, 2010 8:36 pm, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ae Galera SUPER Tutorial pra Vocês Empty Re: Ae Galera SUPER Tutorial pra Vocês

Mensagem por Convidad Seg Nov 29, 2010 3:24 pm

Muito bom Sr Ownador Very Happy
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ae Galera SUPER Tutorial pra Vocês Empty Re: Ae Galera SUPER Tutorial pra Vocês

Mensagem por Convidad Ter Nov 30, 2010 8:45 pm

KKKKKKKKKK, Deem 1 olhada na explicação de Ferreiro:
"O Mais facil, basta clicar na larva

Lenhador:
É a unica coisa que eu não sei, vou tentar adivinhar! KKKKKKKKKKKKKKKKK

----------------------------
Lembre-se que nem todos tem o Tibia Classic Control abilitado, então fale de use ao inves clique com o direito.
----------------------------
É impossivel ganhar addon doll com os esportes, você ganha partes de Addon Doll.

---------------

Ficou bonito para 1 iniciante ;D
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ae Galera SUPER Tutorial pra Vocês Empty Re: Ae Galera SUPER Tutorial pra Vocês

Mensagem por Convidad Qua Dez 01, 2010 10:53 am

Ganha Addon Doll Com Esporte SIM ! , E Outra Não tem 1 Tutorial aqui Fui o Primeiro a Me dedicar a Fazer 1 , E Eu Acho Que Todos usam , Classic Control .



Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ae Galera SUPER Tutorial pra Vocês Empty Re: Ae Galera SUPER Tutorial pra Vocês

Mensagem por Convidad Qua Dez 01, 2010 8:02 pm

Caramba, se quer apostar quanto que não ganha??? --'
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ae Galera SUPER Tutorial pra Vocês Empty Re: Ae Galera SUPER Tutorial pra Vocês

Mensagem por Convidad Qui Dez 02, 2010 2:26 pm

Vamo ver então . quando os juizzes falam VALE DOLL , Não Ganha doll nos Jogos não ? ... ¬¬
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ae Galera SUPER Tutorial pra Vocês Empty Re: Ae Galera SUPER Tutorial pra Vocês

Mensagem por Convidad Sex Dez 03, 2010 10:04 am

Nuss... Vo nem falar nada --'
Noob é foda
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ae Galera SUPER Tutorial pra Vocês Empty Re: Ae Galera SUPER Tutorial pra Vocês

Mensagem por Convidad Sex Dez 03, 2010 1:18 pm

[ADDON DOLL ]
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ae Galera SUPER Tutorial pra Vocês Empty Re: Ae Galera SUPER Tutorial pra Vocês

Mensagem por Convidad Sex Dez 03, 2010 2:28 pm

Mlk responde a resposta: [ADDON DOLL]

pqp addon doll eh fulera gente quando vcs ficarem fortinhos e saudaveis vcs vão ter mtos


porra de doll
Ferreiro pod ateh ser facil, axo q ferreiro é o emprego especial criado pelo criança esperança para o serv abranger deficientes pois eh soh clickar
mais soh ganha 200 xp q eh mto poco

intão chora emo
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ae Galera SUPER Tutorial pra Vocês Empty Re: Ae Galera SUPER Tutorial pra Vocês

Mensagem por Convidad Sex Dez 03, 2010 9:57 pm

responde a resposta: UERHEUEAUAEUAE TO RINDO MTTMTMTMT NÃO, RESPONDE A RESPOSTA VELHO, NA MORAL, VAI DORMIR!!@!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ae Galera SUPER Tutorial pra Vocês Empty Re: Ae Galera SUPER Tutorial pra Vocês

Mensagem por Convidad Sáb Dez 04, 2010 12:45 pm

Mlk convencido : "super tutorial"

Tem q ter no jogo, alguem que cria a conta agora não vai adivinhar que tem um forum e que tem um tutorial
Geralmente quem tah no forum já sabe


Mais tudo bem, não achei super, vc falou pouco.
pelo menos ajuda, parabens
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ae Galera SUPER Tutorial pra Vocês Empty Re: Ae Galera SUPER Tutorial pra Vocês

Mensagem por Convidad Dom Dez 05, 2010 2:14 pm

Na não, tem gente que não sabia trabalhar em algum desses, eu não sabia ferreiro, me ajudou muito, brigado, se tivesse como dar thanks eu dava
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ae Galera SUPER Tutorial pra Vocês Empty Re: Ae Galera SUPER Tutorial pra Vocês

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos