KaeSports - 2013
:::... KaeSports 2013 :::..

- Se você joga KaeSports, faça seu cadastro em nosso fórum para ter acesso as áreas.

- Você pode ganhar pontos criando o seu Avatar, estamos adicionando um sistema atual de pontuação, se você conquistar points aqui, você poderá conseguir itens exclusivos no KaeSports In' Game, já esta quase pronto!!!

O que está esperando Crie sua conta agora, e participe postando e tirando duvidas. KaeSports - 2013

Participe do fórum, é rápido e fácil

KaeSports - 2013
:::... KaeSports 2013 :::..

- Se você joga KaeSports, faça seu cadastro em nosso fórum para ter acesso as áreas.

- Você pode ganhar pontos criando o seu Avatar, estamos adicionando um sistema atual de pontuação, se você conquistar points aqui, você poderá conseguir itens exclusivos no KaeSports In' Game, já esta quase pronto!!!

O que está esperando Crie sua conta agora, e participe postando e tirando duvidas. KaeSports - 2013
KaeSports - 2013
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Bugs do KaeSports 2013 -
Juiz William Abusando dos PODERES DE JUIZ ???!!!! I_icon_minitimeSex Jan 18, 2013 5:15 pm por Dominus Psy

» Inscrições para membros da Staff -
Juiz William Abusando dos PODERES DE JUIZ ???!!!! I_icon_minitimeSex Jan 18, 2013 1:12 pm por Dominus Psy

» Mini Golf e Guerra de Canoa
Juiz William Abusando dos PODERES DE JUIZ ???!!!! I_icon_minitimeQui Jan 17, 2013 2:40 am por Milk

» Reclamação [ADM]
Juiz William Abusando dos PODERES DE JUIZ ???!!!! I_icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 3:11 am por Milk

» Nível de profissao
Juiz William Abusando dos PODERES DE JUIZ ???!!!! I_icon_minitimeQui Jan 10, 2013 8:06 am por Convidado

» Pet System
Juiz William Abusando dos PODERES DE JUIZ ???!!!! I_icon_minitimeTer Jan 08, 2013 9:21 am por Convidado

» Sugestões básicas e importantes .
Juiz William Abusando dos PODERES DE JUIZ ???!!!! I_icon_minitimeTer Jan 08, 2013 8:42 am por Convidado

» Addon Doll
Juiz William Abusando dos PODERES DE JUIZ ???!!!! I_icon_minitimeTer Jan 08, 2013 8:35 am por Convidado

» Minha Sugestão
Juiz William Abusando dos PODERES DE JUIZ ???!!!! I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 10:35 pm por Convidado

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
[Admin]SkyBlade (92)
Juiz William Abusando dos PODERES DE JUIZ ???!!!! Vote_lcapJuiz William Abusando dos PODERES DE JUIZ ???!!!! Voting_barJuiz William Abusando dos PODERES DE JUIZ ???!!!! Vote_rcap 
[Admin]Gabriel (61)
Juiz William Abusando dos PODERES DE JUIZ ???!!!! Vote_lcapJuiz William Abusando dos PODERES DE JUIZ ???!!!! Voting_barJuiz William Abusando dos PODERES DE JUIZ ???!!!! Vote_rcap 
Black Pick (4)
Juiz William Abusando dos PODERES DE JUIZ ???!!!! Vote_lcapJuiz William Abusando dos PODERES DE JUIZ ???!!!! Voting_barJuiz William Abusando dos PODERES DE JUIZ ???!!!! Vote_rcap 
Dominus Psy (4)
Juiz William Abusando dos PODERES DE JUIZ ???!!!! Vote_lcapJuiz William Abusando dos PODERES DE JUIZ ???!!!! Voting_barJuiz William Abusando dos PODERES DE JUIZ ???!!!! Vote_rcap 
Milk (3)
Juiz William Abusando dos PODERES DE JUIZ ???!!!! Vote_lcapJuiz William Abusando dos PODERES DE JUIZ ???!!!! Voting_barJuiz William Abusando dos PODERES DE JUIZ ???!!!! Vote_rcap 
gawarsants (1)
Juiz William Abusando dos PODERES DE JUIZ ???!!!! Vote_lcapJuiz William Abusando dos PODERES DE JUIZ ???!!!! Voting_barJuiz William Abusando dos PODERES DE JUIZ ???!!!! Vote_rcap 
jokeer (1)
Juiz William Abusando dos PODERES DE JUIZ ???!!!! Vote_lcapJuiz William Abusando dos PODERES DE JUIZ ???!!!! Voting_barJuiz William Abusando dos PODERES DE JUIZ ???!!!! Vote_rcap 

Agora Online.

Juiz William Abusando dos PODERES DE JUIZ ???!!!!

Ir para baixo

Juiz William Abusando dos PODERES DE JUIZ ???!!!! Empty Juiz William Abusando dos PODERES DE JUIZ ???!!!!

Mensagem por Convidad Ter Nov 16, 2010 8:36 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Está ai a foto : em que o Sr. Juiz William ENVADE uma a Casa de um dos jogadores do servidor eu estou ali presenciando tudo,

Isso e permitido? study study

"(que eu saiba isso e um abuso de poder) "

ahh ai vamos a outra questão scratch scratch scratch

Será que Foi assim q "lord xepe " foi assaltado ? (na sua propria casa) Question Question Question
Alguns itens supostamente "vip's" como andaram a disser pelo Servidor ..,

Será ? bem isso foi presentiado Hj dia 16-11-2010

----------------//-------------
Pessoal vcs sabem q eu n escondo nada né Twisted Evil

AKI ESTA A IMAGEM COMPLETA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Juiz William Abusando dos PODERES DE JUIZ ???!!!! Empty Re: Juiz William Abusando dos PODERES DE JUIZ ???!!!!

Mensagem por Convidad Ter Nov 16, 2010 9:41 pm

nofaa, ele deve teer alguma explicação,
eu conheço o Will e ele n fazz iss.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Juiz William Abusando dos PODERES DE JUIZ ???!!!! Empty Re: Juiz William Abusando dos PODERES DE JUIZ ???!!!!

Mensagem por Convidad Qua Nov 17, 2010 6:26 am

envade??
Tudo bem... Ele envadiu uashuashua

Juizes só entram na casa de alguem se eles estiverem invitados, portanto ele deve ter 1 motivo
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Juiz William Abusando dos PODERES DE JUIZ ???!!!! Empty Re: Juiz William Abusando dos PODERES DE JUIZ ???!!!!

Mensagem por Convidad Qua Nov 17, 2010 4:06 pm

Sei la em?
Acho q isso deve ser investigado Very Happy Razz
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Juiz William Abusando dos PODERES DE JUIZ ???!!!! Empty Re: Juiz William Abusando dos PODERES DE JUIZ ???!!!!

Mensagem por Convidad Qui Nov 18, 2010 1:45 pm

O Will pode ate te entrado na ksa d alguem, mas n roubado kra, conheco ele, e eles n podem entrar andando n, so dando goto ;x
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Juiz William Abusando dos PODERES DE JUIZ ???!!!! Empty Re: Juiz William Abusando dos PODERES DE JUIZ ???!!!!

Mensagem por Convidad Sex Nov 19, 2010 9:54 am

Velho robaro o intenz vip de Chuck'norris ele morre de acusa maiz nimguem liga nem o ADM faz nada agente ta aew so se ferrando Razz e eles na boa ganhando dim dim !
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Juiz William Abusando dos PODERES DE JUIZ ???!!!! Empty Re: Juiz William Abusando dos PODERES DE JUIZ ???!!!!

Mensagem por Convidad Sex Nov 19, 2010 10:49 am

É cara, eu tava treinando ml, dai o ewerton, começou a kikar meu char, do nada.. Eu achei que fosse hacker, tava la treinando na moral, travando hotkey com papel, ai ele vai e me deu jail de 5 dias.. Motivo? Ele não sabia se eu tava de bot ou não, eu tava simplesmente travando a hotkey com um papel, simples papel, não se pode nem mais travar hk, e ver tv, e de tempo em tempo, ir la e usar a pack --' foda demais viu...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Juiz William Abusando dos PODERES DE JUIZ ???!!!! Empty Re: Juiz William Abusando dos PODERES DE JUIZ ???!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos