KaeSports - 2013
:::... KaeSports 2013 :::..

- Se você joga KaeSports, faça seu cadastro em nosso fórum para ter acesso as áreas.

- Você pode ganhar pontos criando o seu Avatar, estamos adicionando um sistema atual de pontuação, se você conquistar points aqui, você poderá conseguir itens exclusivos no KaeSports In' Game, já esta quase pronto!!!

O que está esperando Crie sua conta agora, e participe postando e tirando duvidas. KaeSports - 2013

Participe do fórum, é rápido e fácil

KaeSports - 2013
:::... KaeSports 2013 :::..

- Se você joga KaeSports, faça seu cadastro em nosso fórum para ter acesso as áreas.

- Você pode ganhar pontos criando o seu Avatar, estamos adicionando um sistema atual de pontuação, se você conquistar points aqui, você poderá conseguir itens exclusivos no KaeSports In' Game, já esta quase pronto!!!

O que está esperando Crie sua conta agora, e participe postando e tirando duvidas. KaeSports - 2013
KaeSports - 2013
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Bugs do KaeSports 2013 -
Heal muito mage e kina heal minimum I_icon_minitimeSex Jan 18, 2013 5:15 pm por Dominus Psy

» Inscrições para membros da Staff -
Heal muito mage e kina heal minimum I_icon_minitimeSex Jan 18, 2013 1:12 pm por Dominus Psy

» Mini Golf e Guerra de Canoa
Heal muito mage e kina heal minimum I_icon_minitimeQui Jan 17, 2013 2:40 am por Milk

» Reclamação [ADM]
Heal muito mage e kina heal minimum I_icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 3:11 am por Milk

» Nível de profissao
Heal muito mage e kina heal minimum I_icon_minitimeQui Jan 10, 2013 8:06 am por Convidado

» Pet System
Heal muito mage e kina heal minimum I_icon_minitimeTer Jan 08, 2013 9:21 am por Convidado

» Sugestões básicas e importantes .
Heal muito mage e kina heal minimum I_icon_minitimeTer Jan 08, 2013 8:42 am por Convidado

» Addon Doll
Heal muito mage e kina heal minimum I_icon_minitimeTer Jan 08, 2013 8:35 am por Convidado

» Minha Sugestão
Heal muito mage e kina heal minimum I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 10:35 pm por Convidado

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
[Admin]SkyBlade (92)
Heal muito mage e kina heal minimum Vote_lcapHeal muito mage e kina heal minimum Voting_barHeal muito mage e kina heal minimum Vote_rcap 
[Admin]Gabriel (61)
Heal muito mage e kina heal minimum Vote_lcapHeal muito mage e kina heal minimum Voting_barHeal muito mage e kina heal minimum Vote_rcap 
Black Pick (4)
Heal muito mage e kina heal minimum Vote_lcapHeal muito mage e kina heal minimum Voting_barHeal muito mage e kina heal minimum Vote_rcap 
Dominus Psy (4)
Heal muito mage e kina heal minimum Vote_lcapHeal muito mage e kina heal minimum Voting_barHeal muito mage e kina heal minimum Vote_rcap 
Milk (3)
Heal muito mage e kina heal minimum Vote_lcapHeal muito mage e kina heal minimum Voting_barHeal muito mage e kina heal minimum Vote_rcap 
gawarsants (1)
Heal muito mage e kina heal minimum Vote_lcapHeal muito mage e kina heal minimum Voting_barHeal muito mage e kina heal minimum Vote_rcap 
jokeer (1)
Heal muito mage e kina heal minimum Vote_lcapHeal muito mage e kina heal minimum Voting_barHeal muito mage e kina heal minimum Vote_rcap 

Agora Online.

Heal muito mage e kina heal minimum

Ir para baixo

Heal muito mage e kina heal minimum Empty Heal muito mage e kina heal minimum

Mensagem por Convidad Ter Nov 02, 2010 11:35 am

Ola, tudo bem?

Bom venho aqui com um post para maior balanceamento do sv, negócio é o seguinte, o exura do mage esta realanho muiiiiiiiitooooo, bom, eu sou kina como muitos sabem, e no mini game battle, foi eu lvl 61(no momento, skills 89/83) e um mage lvl 38... Blz eu atacava com toda violencia e o mage guentava no exura... Que Pip! é essa? No tibia, exura vita almenta toda a vida, mais os knights tem potion e healers, aqui nenhum e nem outro tem, soh o pack e exana mort, no qual digasse de passagem, nao heala nada. Por isso apelo para que faça alguma coisa, iso esta uma injustiça do caramba, vcs podem fala ah vc eh noob talz, nm eh isso... Experimenta vc knight lvl 61 matar um nego mage lvl 40... Você simplesmente nao consgue, a nao ser q o pastel de utamo ou q seja animal. Bom axo que eh isso, desde ja.

Eu estava pensando numa coisa tipo umas potion que heal 50-100 health, em cinco seconds entende? TIpo ele nao heal tudo de uma vez ele passa um tempinho heal.
E uma de mana que heal de 30 a 70 pq???? Simples: Burn: 40 mana, exura: 20 ou 10 nao me lembro. Bom é isso, espero que vocês pensem nisso, vlw, flws.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Heal muito mage e kina heal minimum Empty Re: Heal muito mage e kina heal minimum

Mensagem por Convidad Ter Nov 02, 2010 1:30 pm

eu ja acho que isso depende do skill do knight qe esta duelando, ja tomei altos pipocos do Marleyzinho, inclusivel HS com combo exori, ele era 60 e eu 40 na época. Mas, também acho que os knight's estão em desvantagem no servidor, e oq realmente esta forte sao os paladins, esta absurdo isso, um pally lvl 15 da hs em um mage lvl 30 kk, ainda mais com akele Toss tendo continuidade quando o player entra em uma area pz o.o' wtf!

### EDIT ###
venho pedir para que membros da staff me respondem 'in-game' ou aqui no forum mesmo, afinal, meu Tópico ja esta mofando sem sequer 1 resposta.

Obs: esse é o link do meu tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
@J ~
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Heal muito mage e kina heal minimum Empty Re: Heal muito mage e kina heal minimum

Mensagem por Convidad Ter Nov 02, 2010 1:43 pm

Isso nao é nada... Se vier 1 mage lvl 70 com wand vip em mim fica equilibrado... mas se cola outro eu morro
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Heal muito mage e kina heal minimum Empty Re: Heal muito mage e kina heal minimum

Mensagem por Convidad Ter Nov 02, 2010 8:03 pm

Marleyzinho eh equipe full vip + aura, por isso ele mata com facilidade

Mais se pega eu q so equipe lvl 5 do sv e um mage equipe lvl 5, o mage ganha por causa da sua heal fudida, praticamente o mage ta tancando tudo, e meus skills estao 90, vou ensinar: Um mage eh shooter entao era pra ele ter pouco de vida, puco de life e um poder de magia boa, um heal legal(nao full) e um heal friend, um kina é o seguinte, ateh lvl 100 ele vive solo vivendo com suas potions (mais como nao ah, exana mort) as potions almenta bastante até (não aquela coisa de ot, tem q se um real moderado como eu dei a ideia) lvl 120 pra mais kina eh um bloker e ganha xp com os shooters, mais como esse sv sao soh lvls baixos ainda digasse de passagem, e o pvp começa la pro lvl 40 antes até, ferra tudo, mesmo que seja um kina bem treinado, nao importa, o heal eh muito baixo e nao ha mages heal, mages estao tancando no sv o0 mage shoota e tanca, wtf ???

--edit-- pergunta pra qualqueh mage: Nossa mage ta mto fooda, o mage logo responde: é o heal neh?

Isso eh fato ;x
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Heal muito mage e kina heal minimum Empty Re: Heal muito mage e kina heal minimum

Mensagem por Convidad Ter Nov 02, 2010 8:49 pm

é isso é verdade.. Mages estao bem ferradoes no Server... Enquanto as potion, no Kae é chamado de pilula isso!
E pally lvl baxo da hs em mage facil com toss se pega o mage desprevinido!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Heal muito mage e kina heal minimum Empty Re: Heal muito mage e kina heal minimum

Mensagem por Convidad Qua Nov 03, 2010 1:05 pm

Vici, ai ferra, precisaria arranja algum mage para i comigo na quest das pilula, pq eu e o vagabundo nao guento ;p
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Heal muito mage e kina heal minimum Empty Re: Heal muito mage e kina heal minimum

Mensagem por Convidad Qui Nov 11, 2010 3:57 pm

poise kra mas se vc parar pra pensar, kra o kina e o pala batem d +, e tem mta hp, mto foda, por exemplo, eu n bloko um demon bem de boa, enquanto um kina, leva bem na boa ;/
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Heal muito mage e kina heal minimum Empty Re: Heal muito mage e kina heal minimum

Mensagem por Convidad Qui Nov 11, 2010 4:31 pm

É pq mage nao foi feito pra bloca demon, foi feito pra corre e manda sd
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Heal muito mage e kina heal minimum Empty Re: Heal muito mage e kina heal minimum

Mensagem por Convidad Dom Nov 14, 2010 12:24 pm

Mt interesante maiz vc se esqeceu qee o mage tem pouco life com uma exura. ele heala o life todin . Razz
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Heal muito mage e kina heal minimum Empty Re: Heal muito mage e kina heal minimum

Mensagem por Convidad Seg Nov 15, 2010 8:49 pm

é mesmo.
Mas ag "Exana Mort"
ta Healando pa kct tbm.
Equilibra ae.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Heal muito mage e kina heal minimum Empty Re: Heal muito mage e kina heal minimum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos