KaeSports - 2013
:::... KaeSports 2013 :::..

- Se você joga KaeSports, faça seu cadastro em nosso fórum para ter acesso as áreas.

- Você pode ganhar pontos criando o seu Avatar, estamos adicionando um sistema atual de pontuação, se você conquistar points aqui, você poderá conseguir itens exclusivos no KaeSports In' Game, já esta quase pronto!!!

O que está esperando Crie sua conta agora, e participe postando e tirando duvidas. KaeSports - 2013

Participe do fórum, é rápido e fácil

KaeSports - 2013
:::... KaeSports 2013 :::..

- Se você joga KaeSports, faça seu cadastro em nosso fórum para ter acesso as áreas.

- Você pode ganhar pontos criando o seu Avatar, estamos adicionando um sistema atual de pontuação, se você conquistar points aqui, você poderá conseguir itens exclusivos no KaeSports In' Game, já esta quase pronto!!!

O que está esperando Crie sua conta agora, e participe postando e tirando duvidas. KaeSports - 2013
KaeSports - 2013
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Bugs do KaeSports 2013 -
Alavanca Lenhador I_icon_minitimeSex Jan 18, 2013 5:15 pm por Dominus Psy

» Inscrições para membros da Staff -
Alavanca Lenhador I_icon_minitimeSex Jan 18, 2013 1:12 pm por Dominus Psy

» Mini Golf e Guerra de Canoa
Alavanca Lenhador I_icon_minitimeQui Jan 17, 2013 2:40 am por Milk

» Reclamação [ADM]
Alavanca Lenhador I_icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 3:11 am por Milk

» Nível de profissao
Alavanca Lenhador I_icon_minitimeQui Jan 10, 2013 8:06 am por Convidado

» Pet System
Alavanca Lenhador I_icon_minitimeTer Jan 08, 2013 9:21 am por Convidado

» Sugestões básicas e importantes .
Alavanca Lenhador I_icon_minitimeTer Jan 08, 2013 8:42 am por Convidado

» Addon Doll
Alavanca Lenhador I_icon_minitimeTer Jan 08, 2013 8:35 am por Convidado

» Minha Sugestão
Alavanca Lenhador I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 10:35 pm por Convidado

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
[Admin]SkyBlade (92)
Alavanca Lenhador Vote_lcapAlavanca Lenhador Voting_barAlavanca Lenhador Vote_rcap 
[Admin]Gabriel (61)
Alavanca Lenhador Vote_lcapAlavanca Lenhador Voting_barAlavanca Lenhador Vote_rcap 
Black Pick (4)
Alavanca Lenhador Vote_lcapAlavanca Lenhador Voting_barAlavanca Lenhador Vote_rcap 
Dominus Psy (4)
Alavanca Lenhador Vote_lcapAlavanca Lenhador Voting_barAlavanca Lenhador Vote_rcap 
Milk (3)
Alavanca Lenhador Vote_lcapAlavanca Lenhador Voting_barAlavanca Lenhador Vote_rcap 
gawarsants (1)
Alavanca Lenhador Vote_lcapAlavanca Lenhador Voting_barAlavanca Lenhador Vote_rcap 
jokeer (1)
Alavanca Lenhador Vote_lcapAlavanca Lenhador Voting_barAlavanca Lenhador Vote_rcap 

Agora Online.

Alavanca Lenhador

Ir para baixo

Alavanca Lenhador Empty Alavanca Lenhador

Mensagem por Convidad Sex Out 29, 2010 11:28 am

Ola, tudo bem?

Então o que eu venho vendo um grande problema do lenhador é aquela alavanca mal posta, o cara esta pondo suas 10 bp de lenha quando chega um ze ninguem e usa o auto click na alavanca ¬¬ isso me deixa puto, por isso pesso(apelo) gm, ponha a alavanca a cima, como esta o do agricultor, para que ninguem roube exp, nao eh facil perde xp toda hora, comigo aconteceu isso uma vez e olha, nao eh facil fica 5 min pondo bp em cima do coal bazin pra chega um merda e ferra com tudo ¬¬


Última edição por mashanavilsk em Sáb Out 30, 2010 2:25 pm, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alavanca Lenhador Empty Re: Alavanca Lenhador

Mensagem por Convidad Sex Out 29, 2010 6:17 pm

mashanavilsk escreveu:Ola, tudo bem?

Então o que eu venho vendo um grande problema do lenhador é aquela alavanca mal posta, o cara esta pondo suas 10 bp de lenha quando chega um ze ninguem e usa o auto click na alavanca ¬¬ isso me deixa puto, por isso pesso gm, ponha a alavanca a cima, como esta o do agricultor, para que ninguem roube exp, nao eh facil perde xp toda hora, comigo aconteceu isso uma vez e olha, nao eh facil fica 5 min pondo bp em cima do coal bazin pra chega um merda e ferra com tudo ¬¬

Tudo bem, a alavanca esta mal posta, mas por isso voce pede GM? Nem tem GM no ot e vc quer gm por falar 1 negocinho que todos ja sabem?A man vsf
Mais 1 coisa, area errada fiote ;x
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alavanca Lenhador Empty Re: Alavanca Lenhador

Mensagem por Convidad Sáb Out 30, 2010 11:45 am

mano se curte flooda nao? se procura pelo forum inteiro qlque coisa os outros falam pra mete patata, nao eh a toa q eh o q mais posta.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alavanca Lenhador Empty Re: Alavanca Lenhador

Mensagem por Convidad Sáb Out 30, 2010 12:51 pm

mashanavilsk escreveu:mano se curte flooda nao? se procura pelo forum inteiro qlque coisa os outros falam pra mete patata, nao eh a toa q eh o q mais posta.

Se voce for ver quem participa do forum, os que mais ativos estão eu e voce, e quando devo reclamar reclamo msm, veja meus outros posts e veja que nao "meto a patota" em todo mundo!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alavanca Lenhador Empty Re: Alavanca Lenhador

Mensagem por Convidad Sáb Out 30, 2010 2:23 pm

Achei seu problema, esse pesso gm q eu puis eh um apelo e nao que estou pedindo gm
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alavanca Lenhador Empty Re: Alavanca Lenhador

Mensagem por Convidad Dom Out 31, 2010 3:43 pm

se voce ler bem o topico dele sabera qe ele nao esta pedindo gm, ele só colocou a virgula no lugar errado, o certo seria "por isso pesso, gm coloque a alavanca à cima..."


@J o t a ~
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alavanca Lenhador Empty Re: Alavanca Lenhador

Mensagem por Convidad Qui Nov 11, 2010 4:29 pm

Sim, e um problema msm, e tbm diviam faze algo pra facilitar pra colocar as maderas no coal basin demora mto :/ e Jow, ele n ta pedindo gm, se vc ler atentamente vc vera ;x
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alavanca Lenhador Empty Re: Alavanca Lenhador

Mensagem por Convidad Qui Nov 11, 2010 7:58 pm

Todynho escreveu:Sim, e um problema msm, e tbm diviam faze algo pra facilitar pra colocar as maderas no coal basin demora mto :/ e Jow, ele n ta pedindo gm, se vc ler atentamente vc vera ;x

Não demora pra colocar as madeiras vc q é lerdo .-.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alavanca Lenhador Empty Re: Alavanca Lenhador

Mensagem por Convidad Sex Nov 12, 2010 9:01 am

Velho ésse problemas tem qee acheita mesmo esses nobs fdp fazem isso qee mashanavilsk esta falando da mt raiva Mad
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alavanca Lenhador Empty Re: Alavanca Lenhador

Mensagem por Convidad Dom Nov 14, 2010 3:10 pm

isso está causando vários transtornos...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alavanca Lenhador Empty Re: Alavanca Lenhador

Mensagem por Convidad Seg Nov 15, 2010 11:51 pm

Ja foi resolvido.
Agora a madeira tem seu nick Very Happy
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alavanca Lenhador Empty Re: Alavanca Lenhador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos