KaeSports - 2013
:::... KaeSports 2013 :::..

- Se você joga KaeSports, faça seu cadastro em nosso fórum para ter acesso as áreas.

- Você pode ganhar pontos criando o seu Avatar, estamos adicionando um sistema atual de pontuação, se você conquistar points aqui, você poderá conseguir itens exclusivos no KaeSports In' Game, já esta quase pronto!!!

O que está esperando Crie sua conta agora, e participe postando e tirando duvidas. KaeSports - 2013

Participe do fórum, é rápido e fácil

KaeSports - 2013
:::... KaeSports 2013 :::..

- Se você joga KaeSports, faça seu cadastro em nosso fórum para ter acesso as áreas.

- Você pode ganhar pontos criando o seu Avatar, estamos adicionando um sistema atual de pontuação, se você conquistar points aqui, você poderá conseguir itens exclusivos no KaeSports In' Game, já esta quase pronto!!!

O que está esperando Crie sua conta agora, e participe postando e tirando duvidas. KaeSports - 2013
KaeSports - 2013
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Bugs do KaeSports 2013 -
Obi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip I_icon_minitimeSex Jan 18, 2013 5:15 pm por Dominus Psy

» Inscrições para membros da Staff -
Obi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip I_icon_minitimeSex Jan 18, 2013 1:12 pm por Dominus Psy

» Mini Golf e Guerra de Canoa
Obi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip I_icon_minitimeQui Jan 17, 2013 2:40 am por Milk

» Reclamação [ADM]
Obi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip I_icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 3:11 am por Milk

» Nível de profissao
Obi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip I_icon_minitimeQui Jan 10, 2013 8:06 am por Convidado

» Pet System
Obi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip I_icon_minitimeTer Jan 08, 2013 9:21 am por Convidado

» Sugestões básicas e importantes .
Obi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip I_icon_minitimeTer Jan 08, 2013 8:42 am por Convidado

» Addon Doll
Obi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip I_icon_minitimeTer Jan 08, 2013 8:35 am por Convidado

» Minha Sugestão
Obi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 10:35 pm por Convidado

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
[Admin]SkyBlade (92)
Obi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip Vote_lcapObi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip Voting_barObi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip Vote_rcap 
[Admin]Gabriel (61)
Obi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip Vote_lcapObi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip Voting_barObi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip Vote_rcap 
Black Pick (4)
Obi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip Vote_lcapObi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip Voting_barObi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip Vote_rcap 
Dominus Psy (4)
Obi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip Vote_lcapObi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip Voting_barObi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip Vote_rcap 
Milk (3)
Obi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip Vote_lcapObi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip Voting_barObi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip Vote_rcap 
gawarsants (1)
Obi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip Vote_lcapObi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip Voting_barObi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip Vote_rcap 
jokeer (1)
Obi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip Vote_lcapObi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip Voting_barObi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip Vote_rcap 

Agora Online.

Obi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip

Ir para baixo

Obi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip Empty Obi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip

Mensagem por Convidad Qua Out 27, 2010 11:10 pm

Ola galera tudo baum?
Negócio é o seguinte, eu so avisado por alguns carinhas q nao daria para traser movel escolhido para vender para free, pois os package nao tem o nome dos itens, o que eu sugiro: ou nomiar os package, ou aparecer a imagem do item quando vai compra, ai qdo da ok pra compra o item aparece como package, eu sei que tem como fazer isso.

E outro, é orrivel quando se tem mais de 50 drogas e for vender 1 por 1, simplesmente nao vendo ;x eu utilizo como dinheiro muito barato por cima, o que eu sugiro: fazer um npc drogadão na area vip que compra drogas de uma vez só, sem virar policia e ter q vende de 1 em 1, seria um incentivo mto grande para vips. Se fosse pensar bem.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Obi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip Empty Re: Obi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip

Mensagem por Convidad Qui Out 28, 2010 9:42 am

Nao existe npc Obi seu bosta
Se fosse pra vender as drogas assim nao haveria risco de ser preso seu bosta
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Obi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip Empty Re: Obi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip

Mensagem por Convidad Qui Out 28, 2010 10:36 am

Policia = !prender nome

Obi ele ta com nome de outro npc seu merda bosta idiota vagabundo puto (você chingou em todos os posts q eu vi)

Para quem não sabe é o npc que vende mobilia animal ¬¬

Atualmente estou com 53 maconha, 52 coca e 23 extasy
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Obi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip Empty Re: Obi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip

Mensagem por Convidad Qui Out 28, 2010 10:24 pm

mashanavilsk escreveu:Policia = !prender nome

Obi ele ta com nome de outro npc seu merda bosta idiota vagabundo puto (você chingou em todos os posts q eu vi)

Para quem não sabe é o npc que vende mobilia animal ¬¬

Atualmente estou com 53 maconha, 52 coca e 23 extasy

Vem pega o merda bosta idiota vagabundo puto aqui Wink
A, eskeci do animal, tava na linha de baixo, vai vir me pegar ou nao?

Ninguem quer saber quantas drogas se tem --'
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Obi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip Empty Regras.

Mensagem por [Admin]Gabriel Sáb Out 30, 2010 7:45 pm

Chinga ...
Chingaa ...
Mais chinga Bastante, para quando eu for METER deleted, eu nem ficar com pena depois, poxaaa banir uns caras feras la no ot ...

NÃO AVISO MAIS.

Chingar Nos Posts é Fatal !
[Admin]Gabriel
[Admin]Gabriel
Admin
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/09/2010

Kae Sports RPG
Kae Dice Sports: 5

https://kaesports.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Obi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip Empty Re: Obi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip

Mensagem por Convidad Sáb Out 30, 2010 11:17 pm

Mano, nao foi soh eu q xinguei eu falei assim pq tinha uns posts de uns dias atras, todos ele me chingo ;x ai eu peguei e chinguei de uma vez.

Jow Fenix escreveu:Nao existe npc Obi seu bosta
Se fosse pra vender as drogas assim nao haveria risco de ser preso seu bosta
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Obi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip Empty Re: Obi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip

Mensagem por Convidad Ter Nov 09, 2010 8:52 am

Uma coisa não resolve a outra, vocês só causam inimizade
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Obi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip Empty Re: Obi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip

Mensagem por Convidad Ter Nov 09, 2010 9:59 am

Deruz escreveu:Uma coisa não resolve a outra, vocês só causam inimizade

Parabéns, acaba de reviver 1 tópico de 9 dias atras!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Obi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip Empty Re: Obi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip

Mensagem por Convidad Ter Nov 09, 2010 10:09 am

Brigado, tamo ae sempre tentando efetua *-*
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Obi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip Empty Re: Obi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip

Mensagem por Convidad Qui Nov 11, 2010 4:21 pm

seria bom, porem facil ;x
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Obi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip Empty Re: Obi com os nomes no Package e npc que compra todos as drogas de uma vez vip

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos